quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saudade ...




Eu tinha a alma faminta de amor
Quando seu cupido me acertou
Trouxe a um coração quase vazio
A emoção do seu calor no frio!

Meu anjo de luz,
Meu bem querer,
Te quero com todas as forças
Do meu viver!

Te quero ao meu lado,
No aconchego dos meus braços,

Nos meus beijos mais profundos,
No calor do meu corpo,
No brilho dos meus olhos apaixonados!

E quando partires, bebe ...
Quando tiveres que voltar para o seu mundo,
Não se esqueça .. leva contigo,
O que sem você não faz sentido!

Leva contigo os meus olhos ... para fitar-te ao dormir
Leva contigo os meus braços ... para enlaçar-te

Leva contigo minha boca ... para desejar-te

Leva contigo meu carinho ... para aquecer-te
Leva contigo a saudade ...
Ah por favor, leva a saudade
Que o meu peito sufoca
Quando sozinho, você parte!



Ps: te adoro d+

2 comentários:

  1. A saudade é como um rato em queijo parmesão

    Rói até não deixar mais um único buraco. Como dói essa bandida...

    Mas essa bandida dor, alimenta. Ela traz de longe o seu cheiro, seu aroma, seu abraço....

    Me traz vc na lembrança. Seus gostos, gestos e cheiros.... que NUNCA me deixam em paz.

    Ainda bem. Graças a isso q posso afirmar "q maravilha viver".

    ResponderExcluir
  2. Deus do Céu ... cm isso é bommmm!!!! :D

    Que maravilha viver essa SAUDADE ... pq ela vem de um sentimento de querer bem incondicional... de um encontro raro e único!

    "Que maravilha sentir-se vivo!"

    Muita obrigada meu anjo!

    ResponderExcluir