sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Obrigada ...


Por ter surgido em mim como a fé nos desesperados pra que eu pudesse levar uma gota de orvalho dessa terra que ficou sobre minha carne como uma nódoa do passado.

Por ter me aberto os olhos quando eu não podia enxergar quão perfeita beleza há nas coisas mais simples e rotineiras da nossa própria existência.

O dia por exemplo - céu azul, depois vermelho, depois negro.

E então é como se algo superior trouxesse o luar e as estrelas para clarear a escuridão e testemunhar os suspiros dos enamorados, o perfume das flores, o vôo rápido de um pássaro beija-flor q se embebedava com o néctar, um abraço apertado, inerte ao tempo... os olhares brilhantes ... sonhadores ... transparentes como cristais refletindo luz.

Obrigada ...

Por ter me mostrado que o que eu sentia não era o máximo que eu podia sentir por alguém... q há em mim um coração ainda maior que não pode simplesmente aceitar a vida e as emoções que surgem pelo caminho... mas q necessita ir muito alem dos sentidos.


Me preparar para um amor verdadeiro ... um amor puro.

Por me permitir vivenciar algo em que eu já acreditava mas não sentia ... “amar não é sinônimo de possuir e é agente quem tem que aprender a amar”.

Por ter me tirado do peito o medo de me aventurar e jogar tudo pro alto... de viver todo momento tão intensamente como quem pula de um precipício de olhos fechados.

Por ter-te em minha companhia mesmo que mentalmente,
ultrapassando as barreias do tempo e do espaço.

Por ser meu amigo, meu herói, meu anjo querido...

Por ser minha alma gêmea ... muito alem do sentido de “homem/mulher” ... coisas carnais ou matérias ... mas principalmente de confidencias, confiança, carinho, respeito, afeto, querer bem.

Nós para sempre... verdadeiros!


Ps: Texto escrito a alguns anos para um grande amigo que ja foi um grande amor! rs

3 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... gostei muito de tudo por aqui ... voltarei mais vezes ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, de uma verdadeira poetisa.. Obrigada por saber utilizar seus dons e talentos e coloca-los assim a disposição dos outros... Este é um texto para se compartilhar com aqueles que diferentemente d vc não tem a facilidade d expor seus sentimentos.. da pra copiar e mandar para alguém falando q fui eu quem escrevi. e os direitos autorais!? vai cobrar..

    ResponderExcluir